BEM VINDO

19 março 2011

AI , ESSE PROFESSOR HEIN ?!

     382266_428055497282376_446505387_n_large
                                                            encontradohttp://weheartit.com/entry/53930520/via/Barbie1D
                             
                                                                                         
                                

Se você quiser um dia ouvir uma ameaça de morte , não precisa ler jornal , ver "Jornal Nacional", é só ir numa escola ! Calma , antes de você pensar em me internar numa clínica psiquiatra , deixa eu explicar porque !!!! Bom, não sei se você já reparou que já é quase automático você xingar seus professores ( pelo menos pra mim ) , mas isso não é só você que faz . É , bem lá no fundo todo mundo já deu um "apelidinho fofo" pra eles ( não posso contar os que eu dei , porque sei la vai que eles tão lendo )  . Você sabe qual o professor mais odiado pelas meninas ??? O de Educação Física .
Repetindo : ANTES DE VOCÊ PENSAR EM ME INTERNAR NUMA CLÍNICA PSIQUIATRA , deixa eu explicar porque !!!! São eles  por vários motivos , ae vai alguns deles :
-Ele fica mandando você correr de um lado para o outro que nem uma louca .
-Ele manda você jogar um esporte que você odeia . ( odeio todos )
E o pior de todos :
-ELE É UM VELHO DE QUASE 60 ANOS NA CARA , que fica se achando aqueles galã de novela mexicana , ou então , é uma mulher saradona , que todos os garotos da sala ficam babando .
   É , mais no fim vim dizer que ter um professor não é tão ruim assim . (tá ! é melhor me internar mesmo ) .Chato , ou não eles só querem o nosso bem ! Então , o ideal é você xingar ele só pelas costas , porque vai que ele te salva de uma recuperação né ??


EVELYN VIEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube