BEM VINDO

22 junho 2011

AULA CHATA !


                                      ENCONTRADOhttp://weheartit.com/entry/55034018/via/Grace_Biebs


Todo dia além de ter que acordar cedo ,  sou obrigada a ir na escola. 
“Pra que mãe ?”
Ela te responde com aquela cara  :

“Pra aprender as coisas da vida”
Coisas da vida ? Que coisas ? A controlar o sono na aula ? A tacar a bolinha de papel sem que a professora veja ? Ou as técnicas possíveis de cometer um suicídio ?
Sinceramente , tem aulas que a única coisa que você consegue pensar é em  : “Que horas esses professor vai ta sozinho pra eu poder dar um tiro na cara dele?” (NÃO ME LEVEM A SÉRIO) ...
E aqui no @WebLineteen_ , so aqui , fizemos pra você o TopAulasChatas (falta do que fazer dá nisso) , então confere ae:
1º- Geografia : Querida  Geografia ,a única localização que realmente me interessa,é a do meu  computador , então compra um GPS e seja feliz !
2º- Matemática : Querida Matemática , aprenda a resolver seus  próprios problemas,e para de ficar mandando os outros resolve – los .
3º-  Ciências : Querida Ciências ,Será que dá pra inventar uns nomezinhos mais fácil de escrever ? Senão não dá pra preparar a minha cola né ?
4º- História : Querida História , Quem vive de passado é museu e agora é 2011, pra que eu vou querer saber quem descobriu o Brasil ? Pra adicionar ele no orkut?
5º Língua-Portuguesa : Querida Língua-Portuguesa , cansei de você toda hora ficar me corrigindo,vai arrumar uma coisa pra fazer ...


JEANNY DOS SANTOS

2 comentários :

  1. KkkkKKkk' muito hilário! a jeanny usou toda a sua criatividade nisso, aposto! Espero que sobre mais criatividade pra pensar num jeito melhor de matar um professor pq com um tiro é muuito previsível...
    P.s.: Não me levem a sério!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs adorei a parte de geografia !
    Vcs são foda !

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube