BEM VINDO

06 junho 2011

GOODBYE !


                                 encontradohttp://weheartit.com/entry/54875392/via/jeanny_dossantos_7



Minha mente congelou naquele momento em que tudo que eu queria falar era substituído por           um “Se cuida Amiga”.
“Como vai ser agora ?”
Me perguntei acenando pra você com lágrimas nos olhos.
Aquelas  pessoas que diziam não saber viver sem você , são as mesmas que hoje nem se quer lembram seu nome !
E agora é como se todos os meus medos voltassem ,  é como se todos os meus planos tivessem que ser enterrados ...
Eu querendo ou não ..... fui obrigada a te dar GOODBYE


EVELYN VIEIRA

Um comentário :

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube