BEM VINDO

20 agosto 2011

CADE ?? SUMIU...



Tgj2faj_large

Você já reparou que quando nós perdemos uma coisa que gostamos muito, ou a gente nunca acha na hora , ou as vezes nunca mais acha , ou então a pior de todas as opções vem uma criaturinha e quebra.

E essas coisas sempre quando você menos espera, pegou amor por um bem material, pode ter certeza que esse é um alvo fácil de um  mal que vem atormentando nós seres humanos a séculos a P.D.C.Q.A. (Perda De Coisas Que Amamos). Seja um ursinho, uma blusa, um anel, um livro, nada absolutamente nada escapa desse mal.
O caso piora ainda mais quando você é distraído(a) ou esquecido(a) ou até mesmo os dois ao mesmo tempo (meu caso)...
Eu sou tão esquecida que uma vez eu mesma esqueci disso haha’ 
O único jeito de tentar evitar que você seja mais uma vitima da P.D.C.Q.A. é deixar essas mesmas “criaturinhas” fofas longe das suas coisas ....

JEANNY DOS SANTOS

3 comentários :

  1. Texto original e divertido! ;D Curti!
    vcs tão de parabéns pelo super blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou vitima da P.D.C.Q.A. :D

    ResponderExcluir
  3. Haha! Sempre tem uma criaturinha... ou várias, como no meu caso :/
    super texto! ;D

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube