BEM VINDO

05 agosto 2011

A CARTA.




Querida Fada Madrinha , sei que já está meio tarde pra te mandar uma carta , sei que já estou meia grandinha pra te fazer um pedido. Mais é que essa dor dentro de mim não suporta mais se esconder por trás de umA vida continua...  , a cada dia ela só aumenta e ficam todos ao meu redor pedindo pra eu esquecer e fingir que ela não existe mais .
E agora te digo , só pra você , nessa carta que escrevo a meia-noite onde as minhas lágrimas fazem questão de aparecer , no dia de meu aniversario de 15 anos em que eu só te peço uma coisa de presente :
Desenterra certas pessoas daquele túmulo sombrio em que você resolveu coloca-lás pra me provar o quanto elas são importantes ! Obrigado por ter lido, e espero que você me de esse presente , tá ? 

EVELYN VIEIRA

5 comentários :

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube