BEM VINDO

27 agosto 2011

UFA, EU APRENDI..

            




-Como num piscar de olhos tudo muda, né ? 
O mundo muda, as pessoas, os sonhos, e até as algumas prioridades começam a perder importância! 
É, meu caro. Agora é você quem vai ficar de joelhos me implorando perdão, e depois quem vai rir da sua cara dizendo adeus sou eu.
De tanto você pedir, eu tentei ...e depois de anos tentando agora eu consigo te dizer sem dó algo que você sempre pediu , mais no fundo nunca quis ouvir:

“UFA! EU APRENDI A TE ESQUECER” 

EVELYN VIEIRA

4 comentários :

  1. @MART_JULIANA AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !MAS PORQUE VC NUM ENTRA NO TWITTER?

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Que lindo esse post , não consigo parar de ler ...:D

    ResponderExcluir
  3. “UFA! EU APRENDI A TE ESQUECER” haha´
    Ai que perfeição, seu melhor texto ;D

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube