BEM VINDO

16 setembro 2011

AMOR OU ÓDIO?

encontrado:https://weheartit.com/entry/79252752/search?context_type=search&context_user=may_lee_&page=5&query=HEART&sort=most_popular

                                                                                   
ADEUS !

Nunca me diga
Eu te amo
Porque não passa de pequenas palavras 
Não vai demorar
O que eu tenho para dizer 
Meu coração 
Você queimou
Jamais 
Vou confiar em você porque 
Cada minuto que passei 
Não valeram nada
Nunca direi
Você é a única pessoa que me faz feliz 
Sempre digo e repito 
Não preciso de você 
Nunca direi
Você me faz tão bem 
Palavras não explicam  
O que eu sinto...
  
OBS:  Leia de baixo pra cima , tudo o que eu realmente queria te dizer naquele momento ...


JEANNY DOS SANTOS



9 comentários :

  1. fofo............................ !

    ResponderExcluir
  2. Fofo, palavra certa pra definir esse texto ;D

    ResponderExcluir
  3. Bem bolado esse post ;D Curtii

    ResponderExcluir
  4. wow! genial!
    gostei muito, jeanny!
    Parabéns ; )

    (taí como prometi! huashaush)

    ResponderExcluir
  5. A jeanny e muito criativa resumindo ela e D+ !

    ResponderExcluir
  6. O.o é incrivel como a gente pensa que somos só nós sofrendo dakele jeito... o que mais me irrita é dizer uma coisa completamente absurda sendo que o que a gente precisa ter dito eram apenas 3 palavras.. que seriam eu te amo !!

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube