BEM VINDO

26 setembro 2011

TENTAR OU DESISTIR ? EIS A QUESTÃO...


 encontrado:https://weheartit.com/entry/79250147/explore?context_user=mcorange&page=13


Hoje é apenas mais uma noite que eu passo em claro tentando decifrar o que eu sinto, e a cada conclusão que eu tiro só consigo encontrar uma mesma pergunta que vem me atormentando á semanas:
Tentar ou Desistir?
E se eu tentar e me arrepender?
E se eu desistir e me arrepender?
Nenhuma palavra consegue me servir como resposta.
Era como se aquela pergunta não tivesse que ser respondida e sim, descoberta.
Mais até quando eu vou ter que esperar pra conseguir entender o motivo desses choros e desses risos? Até quando eu vou ter que viver com sentimentos que não conheço? Sentimentos estranhos, desconhecidos que me imploram para ser libertados mais que eu não sou capaz o suficiente de descreve-los.  E a cada dia me afogo mais e mais em dúvidas:
Tentar ou Desistir? Tentar ou Desistir?
Dizem que eu preciso escutar a voz do meu coração, mais se eu te disser que ele é mudo? Você acredita? E se eu te disser que a causa dessas noites em claro é você? Você também vai acreditar? Ou vai rir e depois me perguntar novamente quem é a inspiração desses textos?

Eu só quero tentar mais tenho medo de ser forçada a desistir. Tenho medo de... Tentar ou Desistir? Tentar ou Desistir?
É...A resposta só você que sabe mais parece que fingir não saber é mais fácil do que responder.

E então, eu tento ou desisto de você?

 POR:EVELYN VIEIRA

4 comentários :

  1. Eu acho assim , se você já está com essa dúvida é melhor desistir e evitar um pouco ele, porque as vezes nem vale tanto a pena assim :S

    ResponderExcluir
  2. Desiste dele , ele não te merece!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito deve ser um cuzão ele .. desiste!
    Blog maneiro :D

    ResponderExcluir
  4. Se gosta dele , tudo vale a pena. Minha opinião!

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube