BEM VINDO

17 outubro 2011

PRAZER! MEU NOME É SOLIDÃO



encontrado:http://weheartit.com/entry/78478641/explore?context_user=Lambecas&page=6


Nem deu tempo pra fugir, mais se ao menos eu tivesse tentado talvez conseguiria ir pra longe  e pedir ajuda pro mundo. Mas não, era mais fácil eu me render a solidão. Não pensei nas consequências, te dei minhas mãos e andei junto, lado a lado, com esse sentimento que sempre achei não existir. Eu sabia que lá fora alguém sentiria minha falta e viria correndo pra me salvar desse lugar vazio e sem luz onde me mantinham presa. Tinha certeza que você vinha aqui me salvar.
Todas as minhas memórias, em segundo, estava desaparecendo da minha cabeça.
"O que fizeram comigo? Quem sou eu? "
Já era tarde demais!
Era você, a única pessoa que eu lembrava conhecer.
Mais pra mim não importava mais o amor, se eu não sabia o motivo de senti-lo.
Eu não sabia o porque de te amar.
Tinha certeza que você vinha aqui me salvar.
23 de Abril, Sexta-Feira.

Acordei daquele sono profundo, estava num lugar florido. Eu senti um arrepio, e logo em seguindo, a dor. As lágrimas sem rumo escorriam pela a minha face. E a dor só aumentava...Olhei a minha volta e não vi ninguém. Já eram quase dois anos com a minha ausência . Desesperada gritei, chamei a solidão. Afinal, os que diziam me amar nunca sentiram minha falta. Alguém colocou a mão no meu ombro e calmamente disse:
-Prazer! Meu nome é Solidão... Ouvi você me chamando. E então, o que deseja de mim? 

-Sua Companhia! 

EVELYN VIEIRA 

12 comentários :

  1. Amor, fiz um post lá no blog falando daqui, olha lá! http://meudiario-fashion.blogspot.com/2011/10/recomendo.html

    ResponderExcluir
  2. Aah, se não lembrar de mim, sou a @ViviAlves98 do twitter, aquela que você já falou comigo umas vezes lembra? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Solidão é tão ruim :/

    -------------------------------------------------------

    Seja uma Garota 100% Teen, veja como nesse link>>> http://garotas100teen.blogspot.com/2011/03/novidades.html

    Seguindo, segue de volta?!

    ResponderExcluir
  4. ain muito obrigado pela visita em meu cantinho!
    ameii aqui que tudo aqui lindos poemas *--*

    bjsss linda sempre estarei aqui lendo seu cantinho!
    ótima noite!

    foreverrosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ameei o lay *-*
    Obrigado por seguir meu blog!!
    Estou seguindoo *-* beijos
    cucksnake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada por seguir meu blog, tbm ja estou te seguindo ^^
    Ah, e amei seu blog, sus posts sao otimos!
    Bjos e obrigada pela visita lá no FI ;*

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vc escreve muito bem!
    Que triste a solidão...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim agradecer pela visita e por seguir meu blog. Seja bem vinda lá.
    Beijos ;*

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do BLOG! Seguindo! Retribui?

    http://attitude-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nussa que lindo...triste mas muito liindo!
    Adoro esses textos que são feitos pra refletir,e o seu blog é muuito bom mesmo! XD

    Beeijo
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. caraca! Ela chegou no ponto de pedir companhia pra solidão? Profundo demais :)

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com preguiça de ler kkkk mais somente a primeira frase ja me ajudou a pensar e refletir comigo mesma. É tao ruim ser traida pelas melhores amigas e ficar na solidao.. dor no peito e lagrimas nos olhos ''Prazer meu nome é Giovanna e vivo na solidao''se quiser saber mais desse assunto que eu acabei de te falar é so entrar no meu blog e olhar o ''As vezes doi e doi de mais'' vou contar uma peuquena e triste parte da minha vida naquele post u-u

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube