BEM VINDO

23 novembro 2011

DESCULPE, TENHO QUE IR...


encontrado:http://weheartit.com/entry/78196852/explore?context_user=5915600&page=2


Isso é provavelmente o melhor para você, sempre quis o melhor para você e nada além disso. Talvez eles tivessem mesmo a razão e você venha a se dar melhor com a situação se ficar longe de mim por um tempo...

Nunca tive a intenção de trazer dor, arrependimento ou até mesmo o amor. Mas a vida é imprevisível e às vezes acontecem coisas que você não queria que acontecesse... Sinto por ser quem sou e por sentir o que sinto.
Vou sentir mais ainda à distância. Acho que até mais do que você pensaria em um dia sentir. E sei que as lembranças transbordarão por meus olhos em forma de lágrimas, mas só me resta secá-las e seguir em frente.
Quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar, mas só espero que o reencontro não seja tão doloroso quanto a despedida.
Não pense em onde estou fisicamente, pois, em espírito, sempre estive e estarei ao seu lado.
Desculpe, mas tenho que ir. É a coisa a certa a fazer no momento. Só peço para que jamais esqueças: Vou sentir muitas saudades suas...



ANA ALICE 

6 comentários :

  1. Arrepiei com esse texto, maravilhoso. Tão difícil se despedir..por vezes IMPOSSÍVEL. Já estou seguindo. Muito obrigada pela visita.



    Beeijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana tu arrasa sempre né? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Uii pensei que era da Evelyn o texto!
    Ana, vc tbm arrasa em textos de sentimentos :)

    ResponderExcluir
  4. Please, come back!
    Beijokas
    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome é Mireli, eu sou dona do desneurando.net, e estou aqui por que a um tempo atrás, alguém da equipe web line teen, me mandou um DM no twitter, perguntando o que eu achava o blog. Eu, que quase nunca verifico minhas DM, vim aqui me desculpar pela demora, e ler o blog!
    E o blog de vocês é muito bom, é um blog de textos, e vocês escrevem muito bem! Se era essa a preocupação, saibam que seus textos são lindos. Cada um a sua forma.
    Se uma dica minha é válida, a unica coisa que me desaponta é no layout, a coluna lateral, deixem ela mais visível, o fundo do blog de vcs já é escuro. Estética+comodidade faz um layout perfeito. Mas,é so uma dica, muito longe de ser uma crítica! O blog de vcs é muito bom sim :)
    Beijos,
    Miih.

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube