BEM VINDO

13 fevereiro 2012

PRIMEIRO DIA DE AULA





Nossa! Como o tempo passa rápido, mal acabei de dizer "estou de férias" e já começou tudo de novo...
O pior não é ter que ir para a escola, e sim acordar cedo. Piora ainda mais quando alguém faz isso por você. (Levantar é uma missão quase impossível).
Assim que chega na escola nova, tenho que escutar um discurso da diretora  e, com a barulhera,  a única coisa  que consegui ouvir foi que eu teria que ir com um sapato de um lado e o chinelo do outro, caso um de meus pés estivesse machucado.  É só machucar o outro pé e está tudo resolvido!
Logo depois na sala de aula todos estavam quietos quando o professor começou a explicar sobre a guerra dos canudos (Todos sabem que os canudos venceram e agora temos refrigerante!)
A hora passa e agora finalmente chega hora do intervalo.
Depois de dois tempos de português, Chega a tão esperada hora da saída me senti saindo de um ônibus lotado sem lugar pra respirar depois de quase morrer sufocada, consigo sair.
No caminho para casa escuto um sino totalmente irritante, olho pra trás e vejo a mulher do Icegurt. (Eles ainda vão dominar o mundo)
Por fim consigo chegar em casa e lembro que estou sem a chave tenho que ficar esperando do lado de fora e a mulher do Icegurt ainda estava me irritando.
JEANNY DOS SANTOS 

2 comentários :

  1. #superfato
    Uma chatice voltar pra escola. Mas é uma chatice ficar longe dela também... ;p

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk. Icegurt é assim mesmo. Tá cheio deles.
    Seu blog é de um design muito bem bolado, tá de parabéns. É tanto que estou seguindo. Beijos.

    http://sejavocee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube