BEM VINDO

11 março 2012

AI SE EU PUDESSE

Porque eu ainda continuo amando-o, apesar de ter se passado esse tempo todo desde que não nos víamos, porque?
Já fiz de tudo para esquecê-lo, apaga-lo de minha mente, só que até agora não obtive qualquer sucesso.
Que droga! Porque continuo pensando nele, tenho a total certeza que ele já sequer tenta ou gosta de pensar em mim, como isso doí em mim. Tem dias que nem tenho coragem de levantar da cama, só porque vou ter que reviver toda aquela dor de novo. Já tentei passar direto por ele, algumas  vezes até consegui, mas nas outras não conseguia desviar do olhar dele, sei lá às vezes parece que somos conectados por uma força maior que temos ao nosso redor. Às vezes, só ás vezes ainda acho que ele sente alguma coisa por mim mas também sei que pode apenas ser coisa da minha cabeça. Eu só queria poder esquecê-lo de uma vez por todas. 

Ai se eu pudesse voltar no tempo e nunca tê-lo conhecido. Ai se eu pudesse ...evitaria a mim muita dor.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube