BEM VINDO

23 dezembro 2012

CICLO DA SAUDADE



Sei que, em algum lugar nesse mundo, você está a pensar em mim. Imagina se estou bem, se consegui realizar meus sonhos, se estou com problemas, se ainda preciso de você. E imagina se, onde quer que eu esteja, também estou pensando em você com a mesma frequencia com que você pensa em mim. Se sinto sua falta tanto quanto você sente a minha...
Imagina se encontrei alguém, se estou feliz com ele, se ele é capaz de me amar tanto quanto eu mereço, ou, no máximo, tanto quanto você me ama.
Imagina se ainda sou a mesma, se gosto das mesmas coisas, se tenho o mesmo gosto, o mesmo jeito, o mesmo olhar pelo qual você um dia se apaixonou. Se ainda penso que um dia nos reencontraremos, que a nossa história ainda não acabou e que pode ainda ter um final feliz.
Sei que, se realmente sei de tudo isso, é somente porque ainda estou a pensar em ti, imaginando se está bem, se conseguiu realizar seus sonhos, se está com problemas, se ainda precisa de mim. Se, onde quer que esteja, também está a pensar em mim...


 ANA ALICE 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube