BEM VINDO

11 abril 2011

ALUNOS TAMBEM SOFREM !

                                              encontradohttp://weheartit.com/entry/53637835/via/YuukoYukimura


Hum !! Escola ... Todos sabem que nós só gostamos de ir pra escola pra ver nossos amigos ou pra paquerar aquele Gatinho e  .... Galinha  da escola ( pelo menos eu ) .
E você ? Sabe as coisas que todo aluno alguma vez na vida  já fez  ?? Aposto que não ! ou vai dizer que você nunca .....
Já deu aquela olhadinha na prova do nerd só pra conferir as respostas ( Me engana que eu  gosto ) .
Que nunca pediu pra ir no banheiro só pra ficar passeando de sala em sala ( Faço isso todo dia ) .
Que nunca comemorou quando aquele professor insuportável faltou ( Nunca tenho essa sorte ) .
Que nunca fez esses trabalho em grupo , junto com o Google ( Google salva a minha vida  ) .
Que nunca  " estudou  " pra provas vendo TV  ( Minha mãe nunca cai nessa ) .
Que nunca deu vontade de colocar fogo naquele rádio , quando começa a tocar o Hino Nacional ( Já tentei colocar ).
Tenho certeza que você já passou por essas coisas !! Tava aqui sem fazer nada  , e acho que nós alunos deveriamos ganhar salário !! Afinal acordar todo dia cedo , estudar e aturar sua mãe falando mal da sua nota 0 não é nada fácil , pelo contrário. Ia ser tão justo .. Mas não vou nem tentar falar isso com a minha mãe porque senão ela já vai vim com aquela famosa frase que ela tanto ama e que eu odeio : NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO !!!

EVELYN VIEIRA

Um comentário :

  1. Eu concordo plenamente !!! pena que os nossos pais naum !!! rsrsrs
    bjus carol

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube