BEM VINDO

20 abril 2011

CUPIDO , VOCE TA DEMETIDO !

                                       encontradohttp://weheartit.com/entry/52365902/via/SubtleGrey


Um dia eu reparei  ... Que aquela piada era tão sem graça mais com você contando ficou a mais engraçada do mundo ,Que se não consigo olhar no fundo dos seus olhos e dizer o que realmente sinto é porque talvez tenha medo de me machucar novamente!
Porque é sempre do mesmo jeito ?? Porque todas essas frases de amor se encaixam perfeitamente no que eu to sentido e depois eu descubro que tudo aquilo era ilusão ?? Porque ás vezes o seu olhar me arrepia e ás vezes me faz chorar ?? Porque tem horas que a sua voz é tudo que eu quero ouvir ?? Porque esse medo de tentar ?? Porque foi justamente por você que eu fui me apaixonar ?? POW , meu coração não podia ter escolhido alguém mais confiável pra se entregar ?
Perguntas , e mais perguntas e até agora nenhuma resposta .... Talvez realmente o amor seja feito pra conseguir tirar uma lágrima de um olhar que as vezes podia estar sorrindo , ou pra fazer a gente se iludir vendo aqueles filmes melosos .  Sofrer ? Essa palavra deve ser meu sobrenome só pode ! Justamente aquela frase que eu disse pra minha amiga , " AHAHA eu gostar dele ?? Pirou ?? " , ganhou uma versão nova " AHAHA to apaixonada " !!
Dizem que amar é se arriscar , lamento dizer mais essa frase está incompleta . Devia ser : Amar é se arriscar , sofrer e chorar . Acho que é por isso que quando rola uma  paquerinha perdemos tantas chances com medo de arriscar , e no fim  sofrer e chorar .
UM CONSELHO: Se já sente falta dele é porque o "NUNCA MAIS VOU ME APAIXONAR" não tá fazendo efeito!!!

EVELYN VIEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube