BEM VINDO

23 abril 2011

VOTE EM TÉDIO PARA PRESIDENTE !!



                                                     ENCONTRADOhttp://weheartit.com/entry/50825065


Bom , hoje vim apresentar um “amigo” meu que tenho certeza que você já conhece ( então porque eu vou apresentar ?? ) , e também tenho  certeza que você já passou uma tarde com ele , ou quem sabe até um dia inteiro né ??? ( tenho minhas fontes )
Mesmo sabendo  disso tudo vou apresentar ele : O nome dele é T-É-D-I-O , isso mesmo o famoso tédio o ! Porque ? Pensou que era o ... né ?? rsrsrs  ( deixa em off ) .....
Ah o tédio ele pode ter todos os defeitos do mundo ( ele realmente tem todos ) mais se tem uma coisa que admiro nele , é que nos momentos mais chato do seu dia ele aparece !
Ta certo que ele aparece para piorar  o que  você achava que era o pior  ,  mais bem ou mau ele aparece e
não faz que nem  alguns amigos que dizem que nos momentos em que precisar é só gritar que vão vim correndo , e eu inocente acreditei quando precisei  gritei : AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH e a única coisa que ouvi foi o eco do eu disse !!!
MAAAAIS , como não vim aqui pra reclamar da vida , e sim do TÉDIO ..... hahaha
Eu sinceramente não sei  porque o tédio insiste em todos os dias passar lá em casa , principalmente de tardinha . Ah de tardinha ele me enche o saco  ... E quando eu entro no twitter então  tem um monte de gente falando dele , pow pensei que era só meu rsrsrs #Ciúmes  
Agora uma dúvida minha que ninguém conseguiu me responder  e quero ver se você consegue ( Eu duvido ) :     PORQUE TÉDIO NÃO VAI PROS TTs ???  ( mais um mistériooo pro CSI  ). 


EVELYN VIEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube