BEM VINDO

17 maio 2011

ME DESCULPE MAS MEU CORAÇÃO PREFERIU VOCE !

                                    
                                            ENCONTRADOhttp://weheartit.com/entry/54871380/via/rogeriorfm
    


Tomara que  um dia  eu repare que tudo isso que fiz por  você foi em vão ...
Vai doer eu sei , Vou chorar eu sei .
Mais é bem melhor que eu acreditar em um dia te ouvir dizendo palavra lindas no meu ouvido , que acreditar em que um dia seus lábios vão tocar nos meus...
Nem te culpo , afinal , quem se apaixonou aqui foi eu e não você ! 
Será mesmo que não existe nenhuma operação que possa te tirar de dentro de mim ?  
Será mesmo que em nenhum desses  seus "momentos especiais" eu vou estar incluída ?
Mais eu não tenho culpa de apenas receber um abraço seu e querer um beijo.
De apenas receber um "Oi" e querer um "Te amo"
De apenas receber o cargo de melhor amiga e querer o de namorada 
Eu não tenho culpa de te amar  ...
 desculpe,Me  mais meu coração preferiu você !

EVELYN VIEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube