BEM VINDO

16 maio 2011

PARE E ESCUTE...

   A vida nos ensina a cada dia ...                              

 

                                     encontradohttp://weheartit.com/entry/6178243/via/myfavouritething

Todos erram e aprendem com os erros afinal não é atoa que nossas mães dizem o que devemos ou não fazer elas provavelmente já passaram pela mesma situação que nós e só querem nos proteger!
Por exemplo: Quando minha mãe fala para ter cuidado na rua e observar todos a minha volta ela tem um motivo para dizer isso, é porque um dia quando ela foi trabalhar um homem  a seguiu e assaltou ela em um ônibus que ela entrou na tentativa de se proteger, graças a Deus não   aconteceu nada de mais grave, mais o ocorrido a ensinou e hoje em dia ela me alerta sempre, para que o mesmo não aconteça comigo.
Eu sei que as vezes pode até chatiar um pouquinho sua mãe falando toda hora tome cuidado com isso , tome cuidado com aquilo etc ... mais passe a escutar mais sua mãe porque ela só quer seu bem!

JEANNY DOS SANTOS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube