BEM VINDO

26 maio 2011

AMOR NAO CORRESPONDIDO...

                                        
                                           encontradohttp://weheartit.com/entry/54904885/via/malikshaircut


Porque eu não canso de sofrer?
Porque esse seu coração só tem espaço pra ela?
Porque sempre  digo "sim" quando tinha que dizer "não"?
Porque prefiro sofrer do que assumi que não vivo sem você?
Porque você acredita nas mentiras que ela diz e ri das minhas verdades?
Porque toda vez eu tenho certeza que eu não vou lembrar de você, te vejo e esqueço de te esquecer?
Porque você jurou tentar ser feliz comigo e foi só ela te chamar pra você nem lembrar que existo?
Porque se eu falo tudo que eu realmente sinto por você , você me consola dizendo que vai passar?
Porque eu sempre tenho que me contentar com um abraço seu , enquanto ela tem um beijo a hora que quiser?
Porque você prefere acreditar que ela vai voltar mais nunca repara que ela  nem se quer lembra que um dia vocês tiveram um estória juntos?

A grande verdade é que a resposta de todas essas perguntas é só uma , e é a que mais tenho medo de ouvir você dizer :
"Sabe esse amor que você sente por mim? Então eu sinto por ela!"


                                                                                                 EVELYN VIEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube