BEM VINDO

31 maio 2011

QUEM SOU EU ??


                                         encontradohttp://weheartit.com/entry/54694605/via/Buquiada
                                       

E agora é como se eu fosse uma estranha no meu próprio mundo , cercada de mentiras que cresci acreditando ser verdades ... 
Não sei bem o porque de alguns dias você se sentir como se vivesse num mundo cheio de falsas pessoas, falsas canções, falsas verdades, e que tudo que você viveu até hoje fosse apenas mais uma estória inventada por um alguém, que nem se quer parou pra pensar na dor que no fim de tudo você sentiria depois de descobrir que todas as verdades eram simplesmente mentiras !
E isso me deixou com alguns traumas ...
Nem sempre choro quando tenho que chorar
Nem sempre amo quando tenho que amar
Nem sempre escuto quando tenho que escutar
Nem sempre lembro quando tenho que lembrar
Nem sempre olho quando tenho que olhar
Afinal,
Nem sempre eu sei quem sou eu .

EVELYN VIEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube