BEM VINDO

13 junho 2011

E EU ACREDITAVA EM VOCE...

                                        ENCONTRADOhttp://weheartit.com/entry/55042800



A sua capacidade de olhar no fundo dos meus olhos e dizer que aquilo é verdade , é de te aplaudir de pé....
Eu só apenas cansei de acreditar que você não teria coragem de ser assim, tão injusta comigo.

Como posso ter confiado cegamente em você esses anos todos?
Machuca ver que tudo aquilo que passamos juntas pra ti , foram apenas “momentos” , e dói mais ainda perceber que você não mudou era eu que não te conhecia.
Era eu que acreditava em amizades verdadeira
Era eu que acreditava em seus “te amo”
E hoje sou eu me arrependo de ter acreditado em tudo isso ...

EVELYN VIEIRA

Um comentário :

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube