BEM VINDO

15 junho 2011

NAO ME IMPORTO ...


                                   ENCONTRADOhttp://weheartit.com/entry/55043182/via/romi96sc
                                


E os meus sonhos ??
 Aonde eu guardo todos eles ??
É que no fundo você não entende , eles não são apenas sonhos escritos de lápis numa folha de caderno , que a qualquer hora eu posso apagar assim , do nada , da minha vida ...
São meus sonhos, pô! Minhas vontades , meus medos , minha coragem de lutar pelo que eu quero . E vem você , querendo que eu faça todos eles se tornarem apenas um : você !
Sinceramente, o mundo de ninguém gira em torno de você , e se os outros não se importam contigo não vou ser eu que vou me importar  né? 

EVELYN VIEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube