BEM VINDO

09 junho 2011

A EGO-MANIACA !

  "Eu sei que posso e vou conseguir. Eu sei que posso e vou conseguir..."


                                                     ENCONTRADOhttp://weheartit.com/entry/54905890/via/DenisseArl



Esse é o mantra que repetimos para nós mesmas, antes daquela prova importante, de um encontro ou até antes de pular da pedra mais alta da cachoeira nas férias... Mas por que é tão importante repetir essas palavras antes de enfrentar essas situações de pura tensão, em que seu sucesso só depende de você mesma? Ah, essa é elementar, minha cara amiga: Para nos sentirmos confiantes! Antes de convencer aos outros do que você é capaz, você deve convencer a si mesma, não é? Pois é.... Mas tem algumas garotas por aí que se convencem demais e viram ego-maníacas, obcecadas por si.
É bom saber que você consegue passar no teste mais importante da sua vida, é bom saber que você consegue não arruinar um encontro com aquele gato especial, é bom saber que você consegue pular da pedra mais alta da cachoeira e nem morrer, mas não vamos nos achar melhores que ninguém por conta dessa simples conquista. Mas se ainda fosse a prova do vestibular pra Harvard, um encontro com o Taylor Lautner ou se a pedra tivesse 300.000 metros de altura, aí eu te aplaudiria de pé e te ofereceria minha eterna idolatração! Até acreditaria se você dissesse que o mundo gira a sua volta.
Essas 3 coisas estão na minha lista de coisas que tenho que fazer antes de morrer, mas sei que são impossíveis pra mim, uma simples mortal...
E essa é a chave para ser confiante, porém não ego-maníaca: Reconhecer que você é poderosa, mas conhecer seus limites como uma simples mortal. Há! Como se fosse fácil conhecer seus próprios limites! Mas eu sei que você pode e vai conseguir...


Beijos confiantes (mas não ego-maníacos) e até a próxima!
Continuem lendo o blog! ;D

ANA ALICE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube