BEM VINDO

10 junho 2011

UM FIM...


                                           ENCONTRADOhttp://weheartit.com/entry/54907634/via/ironicxoxo


Eu juro que fiz o que pude pra não deixar tudo acabar assim, tentei até fingir não ver o fim. E hoje percebo que tudo foi em vão, que tudo foi um erro mesmo, e que você só não  me disse isso antes porque não teve coragem de assumir que me usou, teve pena de mim, pensou  que eu não aguentasse viver sem você  e tava certo eu realmente não aguento , mais um dia quem sabe eu tento ... eu tento aceitar o nosso fim.

EVELYN VIEIRA


2 comentários :

  1. VC TAVA INSPIRADA NESSE DIA CARA !? PORQUE EU SINCERAMENTE ME EMOCIONEI MUY GUAPO CHICAS !

    ResponderExcluir
  2. Amg muito legal oq vc escreveu Bjus Jessika !!

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube