BEM VINDO

23 julho 2011

APENAS MEU DIA.


encontrado:http://weheartit.com/entry/56196310/via/olayla

A chuva cai lá fora e infiltra o meu quarto , to sozinha em casa , ligo o computador e coloco no myspace de uma banda qualquer , dou play , uma pessoa me chama no msn , ela diz : Oi , eu respondo : OI ! Tudo bem ? , acaba o assunto , fico com raiva , saio do msn , entro no orkut , vejo “Lembretes: 1” , penso : “hehehe Depoimento!” , clico pra ler , era aniversario de uma pessoa que nem sabia que existia ,  depois de um século começa a tocar a musica do myspace , a internet cai , vou direto ligar a tv , lembro que ta na hora de passar o meu programa favorito , então vou mudando de canal desesperadamente até chegar no canal do programa , até que enfim consigo , “Beba com moderação” , ta no comercial , acaba o comercial , “Voltamos a apresentar ...” , a luz acaba .....
EVELYN VIEIRA


2 comentários :

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube