BEM VINDO

24 julho 2011

"EU NAO VOU TE ESPERAR..."



encontrado:http://weheartit.com/entry/54408489/via/youth_is_happiness


Você nem se quer parou pra me ouvir terminar essa frase quando anunciou o nosso fim.
 Foi logo dizendo adeus e me virando as costas.
Acenei pra ti sorrindo, mais só eu sabia o mal que aquele adeus me fazia. 
Fiquei semanas com essa dor coruendo o meu peito, e eu só ia te dizer:
“Eu não vou te esperar, porque eu vou com você!”  

EVELYN VIEIRA

Um comentário :

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube