BEM VINDO

09 dezembro 2011

FELIZ NATAL



Quisera , Senhor que neste natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar , em vez de presentes , os nomes de todos os meus amigos . Os amigos de longe e de perto . Os antigos e os mais recentes . Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro . Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos . Os das horas difíceis e os das horas alegres . Os que , sem querer eu magoei , ou sem querer me magoaram . Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas as aparências . Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo . Meus amigos humildes e meus amigos importantes . Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida . Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração . De ramos muito extensos , para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes . De sombras muito agradáveis para que nossa amizade , seja um aumento de repouso nas lutas da vida . Que o NATAL ESTEJA VIVO EM CADA DIA DO ANO QUE SE INICIA .

5 comentários :

  1. Amei ! espero q a minha árvore tenha mt amigos !
    bjuss carol !

    ResponderExcluir
  2. AI Que fofo esse texto. Mais quem de vocês que escreveu ? ;P

    ResponderExcluir
  3. Amei e eu adorei o seu blog :D

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu texto :D
    Beijos,
    http://tendencias-teens.blogspot.com - Tem post novo, não esqueça de comentar e de votar no seu blog favorito na barra lateral!

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube