BEM VINDO

25 janeiro 2012

Viver, verdadeiramente viver. Caminhar, verdadeiramente viver.



 encontrado:https://weheartit.com/entry/77156624/explore?context_user=2619912&page=5


Eu não sei o que quero, não me pergunte, pois ainda estou tentando descobrir. Não sei o que será do amanhã, é um mistério que não cabe a mim decifrar. A cada passo que dou nessa estrada escura chego mais perto de seu fim e, consequentemente, do meu próprio fim. Mas não temo esse dia, não me assombro em pensar que um dia apenas não acordarei de manhã.
Devo caminhar, pois é tudo que devo fazer. É tudo que posso fazer. Vão haver pedras, tropeçarei, cairei e levantar-me-ei do chão. Por enquanto com uma pequena ajuda, mas então sentirei que fico mais forte a cada tombo, pois é realmente isso que acontece. Logo poderei passar pelas pedras, as que cismam em cruzar meu caminho, sozinha. 
Deparar-me-ei com uma bifurcação. Terei que escolher por qual seguir. Curvas irão abrir meus olhos para a linda paisagem ao meu redor. Quem sabe numa dessas descubra o que quero. 
E a estrada continua... e a vida continua.
Colecionarei coisas que encontrar pelo caminho e as transformarei em sonhos. Também deixarei coisas pelo caminho para que outras pessoas as transformem em sonhos. Quem sabe um dia não encontre alguém para seguir comigo até o fim da estrada? Afinal, não estamos aqui para sermos sozinhos. Não vim a esse mundo sozinha, nem por minha própria vontade e dessa mesma forma morrerei.  Mas como disse um sábio velho bruxo barbudo: "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte". Quem sabe a estrada não acabe em seu fim? E reconforta-me saber que um dia serei lembrada pelas coisas que colecionei, dividi e deixei no caminho: amizade, alegria, bondade, fidelidade, brandura e amor pela vida.


ANA ALICE 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube