BEM VINDO

21 junho 2012

FAZ PARTE DA VIDA


Tenho medo de arriscar, medo de mudar, medo de perder, medo de crescer. E se eu acabar me arrependendo? E se não acontecer como o esperado? E se eu piorar tudo? E se der certo?
Nunca se sabe o que esperar do amanhã. Mudanças são inevitáveis, fazem parte da vida. Mas não há como não temê-las. Temer o desconhecido faz parte da natureza humana.

O problema é que existem pessoas que gostam de ter pleno controle sobre sua vida, sobre seu futuro (sou dessas, hehe), mas não é assim que funciona (infelizmente). Você pode até planejar o que fará amanhã, mas será em vão, porque sempre acaba saindo diferente. É o tipo de coisas que você não controla. O amanhã é imprevisível, não tente fazer especulações. Ah, já sei: "É fácil falar, Ana Alice, quero ver você não ficar fantasiando cada minuto do amanhã" Realmente é impossível não ficar imaginando um momento que você nem tem certeza que vai acontecer. haha, é impossível não sonhar... E pensar em não sonhar, é o mesmo que pensar em parar de ser humano.

O negócio é que: é bom sonhar, mas não vale a pena viver sonhando e esquecer de viver.
A vida é imprevisível, é como caminhar por uma estrada desconhecida... Você não sabe se daqui a uns passos você vai topar com uma pedra, se haverá uma curva, ou se talvez a estrada vá acabar, mas você tem que seguir andando para chegar a algum lugar. Só não vale ficar parado.
Então lembre-se: seja um momento feliz ou triste, ele faz parte da vida e a vida é bela.




ANA ALICE 

Um comentário :

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube