BEM VINDO

13 setembro 2011

ESTOU BEM...



ENCONTRADO:https://weheartit.com/entry/31520487/search?context_type=search&context_user=1110750&page=4&query=birthday&sort=most_popular

"Estou bem", eu afirmava. Mas meu olhar evidenciava o que realmente se passava pela minha alma. Confusa, traída, sem saber onde ocultar o estranho sentimento que só dificultava o que já era difícil. 
Dizer adeus? Não quero. Fingir que nada aconteceu e ficar sofrendo, lembrando de tudo que passou, a cada suspiro? Bem, pelo menos estaria ao seu lado . . . Mas não dá. Meu orgulho não deixa.

"Estou bem!!", desta vez eu gritava. Não para convencer o mundo disso, mas para convencer a mim mesma de que posso sem você. E as lágrimas escorriam pelo meu rosto, ainda mais sem rumo do que eu mesma. . .


"Eu estou bem... ?" A dúvida vinha a minha mente. 
Poderia eu realmente sobreviver? Sem você? 
Nunca. Mas tenho que tentar, eu sei. . .


" Eu vou ficar bem... ?" Claro que vou ficar bem! Bem desamparada, pois você era o meu sol e ,agora que me privou de seu brilho, vivo na escuridão. Não posso viver sem meu coração e ele está com você.

"Eu tenho que ficar bem!" Não posso esperar para sempre até que você mude! Te dei a chance de escolher e você escolheu persistir no mesmo erro. Idiota. Essa é a palavra que te descreve. 
Mas sem esse idiota não posso viver. . .


    "Não. Eu não estou bem. . ."




ANA ALICE

6 comentários :

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube