BEM VINDO

06 setembro 2011

PASSANDO A LIMPO !




Quem sou eu? Sou uma pessoa que tem que acordar cedo todo dia e lutar contra a minha querida preguiça. Fácil?? Não é nada fácil. E eu espero até hoje meu dia de sorte...

Sou uma ego-maníaca. Não saio pra escola sem me olhar no espelho. Pergunto pra ele: “Espelho, Espelho meu, existe alguém mais...confusa que eu?”.Mas ele não responde, lógico. Ele é um espelho. Agora a pergunta foi pra mim: “To louca?”. Então eu olho pro relógio: Ops! To atrasada! Saio correndo de casa e perco o ônibus. Eu grito pro motorista: “Peraí, peraí!” e ele responde: “Eu não vou te esperar..
Chego atrasada pra assistir aquela aula chata. E aquele professor, hein? Que vontade de falar pra ele: “Cala a boca”. Pois é, os alunos também sofrem. Logo percebo que não encontro meu lápis em lugar algum...Cadê? Sumiu! Mas logo lembro que a minha best friend pegou emprestado. E aquela garota que te odeia? Ta com o mesmo penteado que você, a mesma maquiagem que você, o mesmo anel que você...Ai você manda pra ela: “Seja você, não eu!” Aí ela arma um barraco e você parti pra cima dela. E leva suspensão! “Ah! Vai me dizer que você nunca fez isso?" Eu falo pra diretora. E ela responde: “3 dias de suspensão!”

  Você chega em casa derrotada e ainda tem que aturar vizinhos irritantes. Mais não me importo. Já me acostumei a estar sozinho ou mal-acompanhado. É apenas o meu dia..

De vez em quando eu gosto de voltar no passado...Quando tudo era mais fácil. Nessa época não havia amor não correspondido. O único felizes pra sempre com o qual me preocupava era o dos contos de fadas. Depois desse momento de reflexão, chega uma Rochelle lá em casa pra me pertubar. Ela chega dizendo “Adivinhem quem é? Sou eu, abestadju!

ANA ALICE e JEANNY DOS SANTOS

5 comentários :

  1. Feliz aniversário pra nós! :P
    6 meses de Webline teen! Isso é bastante tempo! ú.ú é nóiz! ;)

    ResponderExcluir
  2. 6 meses hehe Vai ter festa ?? ú.ú

    ResponderExcluir
  3. urruuul! Cara, eu ainda entrei de gaiato aqui... Entrei faz um mês mais ou menos :ss'

    ResponderExcluir
  4. 6 MESES? JÁ? PARABÉNS PRO CÊS ...

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube